style="width: 50%; float: right;" data-filename="retriever">Dez dias depois de um carro atropelar seis pessoas, em São Gabriel, uma das vítimas morreu. Marilene Henrique Lopes (foto ao lado), 69 anos, que estava na CTI do Hospital Santa Casa de Caridade, morreu na manhã desta terça-feira. O velório de Marilene vai ocorrer na capela da Funerária Santa Rita a partir das 16h. O enterro deve acontecer na manhã de quarta, também em São Gabriel.
Marilene tinha seis filhos e oito netos. Segundo uma das netas, Ana Carolina Caon Lopes, a avó era muito feliz e sorridente, sempre divertindo a família.
- Ela era muito iluminada. Dançava, adorava bailes, sempre arrumada. Ela tinha o coração gigante - conta Ana.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. O atropelamento foi flagrado por câmeras de vídeo (veja as imagens abaixo). O carro, conduzido por Leonardo Corrêa Ferreira, 38 anos, subiu na calçada, atingindo Marilene e outras cinco pessoas. No dia do acidente, elas foram levadas ao hospital e liberadas. Homens que estavam à cavalo em frente ao bar conseguiram escapar do carro que também atingiu a parede do estabelecimento e de uma loja de material de pesca.
A reportagem entrou em contato com o delegado José Bastos, que se limitou a dizer que em breve deve concluir o inquérito e remeter ao Ministério Público. Ele não deu detalhes sobre a investigação.